Oi gente! Hoje vim compartilhar com vocês a tal receitinha do suco que estou tomando desde o início de 2012. Eu expliquei tudo certinho no vídeo, portanto não vou delongar muito no texto.

Como eu disse no vídeo,  se você está com problemas sérios de queda, crescimento ou algo parecido, acho imprescindível procurar acompanhamento médico.  Afinal, não é normal você precisar  interferir para que seu cabelo cresça ou para diminuir a queda.  Um cabelo saudável, cresce sozinho, e não tem quedas significativas.  E se você souber a a origem do problema, fica muito mais fácil resolver. No vídeo eu expliquei o por que de cada componente estar presente no suco, o que eles resolvem, previnem e ajudam, portanto vale prestar bastante atenção para entender bem o que você está tomando e por que. :)

Bom, como quem vê meus vídeos e me acompanha sabe, meu cabelo estava super curto no inicio de 2012. Estava super ressecado, quebradiço e com muita queda. Não crescia de jeito nenhum. Isso tudo foi consequência de uma série de descolorações e progressivas e o resultado delas é o cabelo loiro, da primeira foto.

Dá pra ver na primeira foto o quanto meu cabelo estava detonado. Quase uma palha mesmo. Eu acho que o que contribuiu pra isso acontecer, foi além de claro, a química ser muito forte , foi principalmente o fato de meu cabelo estar preto quando eu decidi ficar loira. Além disso,  desde que eu tinha cortado ele quando estava loiro, não cresceu um centímetro. Ou o que crescia, virava essas pontas espigadas que vocês estão vendo. E foi isso que me fez desistir do loiro. Simplesmente era muito caro pra manter, estragava muito o cabelo e dava MUITO trabalho.

Depois que escureci, queria que meu cabelo voltasse a crescer. Ele estava com muita queda, e isso já estava me preocupando bastante, então decidi procurar um médico e foi daí que saiu a receita do suco.

Como eu disse no post sobre a receita caseira pro cabelo crescer (Veja aqui), você tomar o suco não vai te trazer milagres! É um conjunto de coisas que vai te trazer resultados. Por isso, junto com o suco, faço a receita caseiro, cuido da minha alimentação, bebo muita água,  uso o tônico gota dourada, como já contei pra vocês E HIDRATO MUITO.

Vamos ao vídeo?

Mostrei no vídeo como fazer o suco e a receita completa, com que frequência eu tomo e todos os outros detalhes,  portanto só vou deixar a lista dos ingredientes por escrito. Se você tiver dúvida de como preparar, no vídeo está tudo explicadinho.

Ingredientes:

1 cacho de Uva;

 1 Laranja;

1 Maçã Gala inteira;

8 Tomates Cereja;

1 Cenoura;

1/2 pepino ou dois pedaços de Brócolis;

1/2 Limão;

É isso. Espero que assim como me ajudou, ajude vocês também! Um beijo!


Duda
106

  • Duda Fernandes

    Sim. :)

  • isabel

    oie gostei da receita, mas tenho alergia a uva posso subistituir por outra fruta??

  • Duda Fernandes

    Sim, eu falei isso no vídeo. Qualquer fruta que contenha a propriedade principal. Beijos!

  • Duda Fernandes

    Oi, tudo! E com você? Dá uma assistida no vídeo que está tudo explicado lá. Beijos!

  • Duda Fernandes

    Obrigada amore!
    Nunca usei nenhum remédio. Tudo que usei está na categoria cabelos aqui do blog. Caso queira dar uma olhadinha. Beijos!

  • Duda Fernandes

    Oi amore! que bom que gostou! Fico tri feliz!
    hahahahaha não é chata não! tem que me cobrar mesmo. Mas esse aí é vídeo certo, só me falta o tempo para fazer e o tempo de colocar os que tenho pendentes na frente dele. Mas ele é um dos pendentes! hahaha confusão, né?
    Mas vai sair, fica tranquila :)
    Beijo enorme!