Oi, gente tudo bem?

Quem me acompanha no Facebook (curte aqui), Instgram (segue aqui) e Twitter (segue aqui), viu que eu postei essa foto há algumas semanas atrás:

A primeira foto é do início do tratamento e a segunda cerca de 20 dias e após a retirada do produto.

Perguntei se vocês tinham notado diferença, pois poderia ser só coisa da minha cabeça, mas eu notei sim e muito grade para um período de tempo tão curto! Vocês concordaram e pediram muito a receitinha, quero agradecer a todas que confiam em mim. Tivemos mais de 400 curtidas na foto. Fiquei super feliz :)

Mas enfim, quem me acompanha sabe que sou aloka da receitinha e achadinhos que auxiliam no crescimento do cabelo graças a problemas bem sérios que tive e que já relatei em outros vídeos e posts. Se você ainda não viu , basta clicar AQUI que você será direcionada para categoria cabelos, onde tem tudo relacionado ao assunto.

Comecei a testar essa receitinha graças a minha amiga Franciely, que testou e como ficou muito surpresa com os resultados, compartilhou comigo. Sabendo que eu sou viciada nessas coisas. Mas então, o fato é que me surpreendi muito com o resultado tanto com relação a crescimento quanto a hidratação e brilho que o produto deixou no meu cabelo.

O responsável por esse milagre, foi o óleo de Ríceno/Mamona!  Nunca nenhum outro produto por mais caro que fosse me deu um resultado tão completo e rápido. Não largo mais!

Bora ver como eu aplico!

Queria deixar essa foto pra mostrar pra vocês como meu cabelo estava há cerca de um ano atrás. Ele não crescia por nada e com ajuda de algumas receitinhas que já compartilhei com vocês, consegui recupera-lo.

Na primeira foto, ainda estava loiro. Acabei desistindo da cor por agredir muito meus fios e por meu cabelo estar estacionado no mesmo lugar.

Produtos citados e onde encontrar:

Onde encontrar o Óleo de Mamona/Rícino – CLIQUE AQUI

Onde encontrar Óleo de Amendoas da Receita caseira 1 CLIQUE AQUI

Onde encontrar Óleo de Menta-Hortelã – da Receita caseira 1 CLIQUE AQUI

Facebook da loja;

Receita Caseira 1:

Batom usado no vídeo:

AQUI


Duda
154

  • Carol

    Oi, Duda
    Eu posso misturar todos esses óleos (amendoa, hortela e coco) e passar de uma só vez?? E por que vc leva ao microondas? Tem algum problema se eu não esquentar?
    Obrigada, bjus

  • Duda Fernandes

    Pode sim. Levo no micro pela razão que falei no vídeo, amada. Beijos!

  • Duda Fernandes

    Pepper mint ou seja lá como se escreve geralmente vem na nomenclatura desses óleos. Comprei no link que tá ai. Beijos!

  • Duda Fernandes

    Oi, Camila! Não, o problema é que provavelmente tu não retirou o produto corretamente. No caso, tu usou um shampoo transparente? Por que tem que ser um deste tipo. Eles limpam e fazem mais espuma do que os shampoos cremosos ou perolados. Eu uso o Pantene Brilho extremo e lavo 3 vezes, fazendo bastante espuma no fio e fica super limpinho. Então, tem que ver o que tu tá fazendo de diferente aí. O óleo de Mamona é mais grossinho e por isso um pouco mais dificil de remover, mas com 3 mãos é super tranquilo. Desde que tu use o shampoo certo. Beijos e espero ter ajudado! Me conta como foi na próxima vez!