Oi gente! Se tem uma coisa que eu adoro conversar com vocês, é sobre cabelos!

Vocês já estão carecas de ler isso, né? huahuahuahu Ma eu amo mesmo,adoro trocar ideias de produtos e experiências com vocês e acho que vocês também gostam, né?

Pensando nisso, resolvi contar pra vocês um pouco do que eu fiz para meu cabelo crescer. Quem me acompanha sabe que  há mais ou menos um ano (bem quando criei o blog) ele não crescia e eu reclamava muito disso.  Meu cabelo tem muita história e quero fazer um vídeo contando pra vocês como eu estraguei ele, como ele era natural e essas coisas, vocês acham válido? Pra vocês entenderem melhor e tal… Mas então, uma das coisas que me ajudou muito foi essa receitinha caseira que vou mostrar pra vocês em vídeo.

Pra ver todos os outros vídeos que eu tenho sobre cabelo, seja de hidratação, reconstrução e outras dicas, se inscreva no canal AQUI e curta a página do Facebook AQUI

com letrasmenor Dica para o cabelo crescer mais rápido: Receitinha caseira!

Eu descobri a receita pela minha prima, que usa óleo de amêndoas pra tudo, pele, cabelo enfim. E sempre gostou muito.  Como nada que eu fazia recuperava meu pobre e estragado cabelo, eu decidi testar. Era natural então mal não ia fazer, né? Testei durante alguns meses e notei resultados bem bacanas, meu cabelo estava inclusive mais bonito, brilhoso… Então continuei o uso. E amei. Conciliei com outras coisas, é claro! Não adianta você passar o óleo nos cabelos, não fazer mais nada e esperar milagres, né? Você tem que conciliar com hidratação e uma boa alimentação também. E o mais importante: Beber muita água!

Mas então vamos ao vídeo onde mostro como fazer e aplicar!

Eu utilizo, cerca de uma vez por semana, depende de como o meu cabelo está. E o tônico de alho, utilizo como a embalagem recomenda: 3 vezes por semana, durante 3 meses e depois faço uma pausa de um ou dois meses.

Produtos citados:

Tônico de Alho Gota dourada (compro em farmácias);

Óleo de Amêndoas  100% puro (AQUI);

Óleo essencial de   hortelã-pimenta ou hortelã-menta ( AQUI);

Eu não encontrei nenhuma loja física para comprar os óleos na minha cidade, por isso pesquisei no Google  e encontrei Essa loja e comprei os dois óleos lá. Chegaram direitinho e dentro do prazo.  Foi minha primeira experiência com a loja, então tinha ficado meio apreensiva, mas correu tudo bem.

Espero que esse vídeo ajude vocês, de verdade! Me ajudem a divulgar o vídeo, compartilhem no Facebook, Twitter, redes sociais em geral. Assim, meninas que tem os mesmos problemas que nós, poderão ser ajudadas também.

Se você estiver em busca de produtos de qualidade, eu indico a loja  Bora Colega shop (clique aqui para acessar) e usando o código PRETTYPOISON você ganha 5% de desconto nas compras!

Se vocês quiserem algum outro vídeo sobre o assunto, como rotina de cuidados, produtos que eu uso ou etc, me deixem saber, ok? Beijos e se testarem, voltem pra me contar!


Duda
253

  • Duda Fernandes

    Eu uso qualquer um dos dois pq eles podem vir com um nome ou outro. Mas o nome dele mesmo é menta piperita! Beijos!

  • Duda Fernandes

    Oi, obrigada amor!
    então, eu lavava todo o dia quando meu cabelo era oleoso pq eu não tinha opção. Era isso ou ficar com o cabelo muito grudento. Então, se tu tem essa necessidade tbm, lava todo o dia e paciência. Mas se não, dai não vejo por que. Beijos!

  • Duda Fernandes

    Obrigada pela dica, Mei! <3